sexta-feira, 3 de março de 2017

Branco, mais branco não há! / You can´t have more white than this!

Para quem está a seguir a construção da piscina, para a semana conto poder mostrá-la pronta. Com o tempo de chuva as obras tiveram de ser interrompidas. Esperamos que o bom tempo volte depressa porque estamos todos ansiosos por vê-la com água.

***

For those who are following the construction of the pool, I hope next week I can show it ready. In the rainy season the works had to be stopped. We hope the good weather will come quickly because we are all anxious to see it with water.


_________________________________________________________________________________


Todos sabem como eu gosto de branco e, apercebi-me que fui recolhendo algumas imagens de ambientes com que me identifiquei, e o que tinham em comum?? A predominância soberana do branco. Claro que não me importo de juntar umas almofadas ou acessórios com cor, que posso alterar a todo o momento, tornando o ambiente mais pesado ou leve conforme a disposição da semana :) 

Devo dizer que a junção da madeira natural ao branco está a ganhar terreno nos meus favoritos. 

O que acham? Seria uma opção?

***

Everyone knows how I like white, and I realized that I was collecting some images of environments with which I identified, and what they had in common ?? The sovereign predominance of white. Of course I do not mind attaching pillows or accessories with color, which I can change at any time, making the environment heavier or lighter depending on the mood t of the week :)

I must say that the junction of natural wood with white is winning ground in my favorites.

What do you think? Would it be an option?













Bom fim-de-semana!!  /  Good weekend!!

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) 







2 comentários:

  1. Adoro! Tb sou fã do branco e de madeira pintada de branco. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresinha! De facto, branco mais branco não há!!!! Bjinho e boa semana!

    ResponderEliminar