terça-feira, 7 de março de 2017

Inspiração para uma casa de banho social / Inspiration for a social bathroom


Se poder construir uma casa de raiz, que casa de banho escolheria? 

Eu tenho sérias dificuldades em escolher entre as que se seguem, e vocês?

***

If you can build a house from the beginning, which bathroom would you choose?

I have serious difficulties choosing between the ones that follow, and you?














Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) 

4 comentários:

  1. Eu tenho uma para renovar. Ideias não faltam, mas custa agarrar em papel e lápis para fazer contas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, eu tenho muitas e muitas dúvidas, mas acho que viria a ser algo meio over. Afinal não é um sitio para todos os dias, geralmente quem frequenta a CB social são os convidados, logo, a meu ver, seria um local onde "pode quase tudo". Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Exatamente o que eu procurava sobre cadeira de banho! Obrigada!!

    ResponderEliminar