sexta-feira, 6 de abril de 2018

Com relva artifical? / With artificial grass?

Confesso que me tem custado a aceitar a relva artificial como um elemento decorativo e substitutivo (da verdadeira) válido. Mas... reconheço que olho para estas varandas e gosto e, também reconheço que é muito prático, pode-se aspirar e não precisa de ser regada nem tratada :) O que acham? São fãs?

***

I confess it  cost me to accept the artificial grass as a decorative and substitutive valid element. But ... I recognize that I look at these balconies and I like it and, I also recognize that it is very practical, it  can be aspire and does not need to be watered or treated :) What do you think? Are you fans?













Bom fim-de-semana!!  /  Good weekend!!


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los :) :) :)

2 comentários:

  1. Olá Teresa, nestas varandas a relva artificial ficou bonita porque está colocada como se de um tapete se tratasse. Está assumida como tapete verde e não como relva em si. mas queres um conselho? na tua varanda, coloca deck e vasos, muitos vasos. O efeito é bem mais bonito! (acho eu!). Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
  2. É o que me dizem sobre a salubridade da utilização da relva artificial em varandas? Chuva, humidades....

    ResponderEliminar